Mercedes-Benz vai parar produção em suas 2 fábricas do país por falta de chips

A PicPay Store, shopping virtual (marketplace) de produtos do aplicativo do PicPay, fechou 2021 com vendas medidas pelo volume bruto de mercadorias (GMV, na sigla em inglês) de R$ 1,1 bilhão, segundo informações da empresa. O valor representa crescimento de 111% em relação a 2020.

Segundo o PicPay, foram 52,7 milhões de transações na Store, 18,7 milhões apenas no quarto trimestre, volume 115% maior que no mesmo período de 2020.

No ano passado, o marketplace ganhou duas novas linhas de negócio: o e-commerce dentro do aplicativo, em que a transação da loja parceira é concluída no app do PicPay, e as lojas parceiras, quando a compra é concluída no site desejado.

Até abril de 2021, a plataforma disponibilizava apenas produtos como cartões-presente, recargas e vouchers. As vendas dessas categorias, que formam os chamados bens digitais, subiram 160% em 2021, com mais de 14 milhões de transações.

O PicPay tem expandido as parcerias com lojas para o marketplace, que é visto como uma das ferramentas para aumentar o engajamento de seus mais de 65 milhões de clientes. No início deste ano, já eram mais de 300 parceiros.

A plataforma, que começou como carteira digital, tem investido ainda em outras iniciativas, como uma plataforma de produtos e serviços digitais que inclui a distribuição de empréstimos pessoais e um hub de seguros.

Fonte: Agencia Estado-Broadcast+

Disclaimer

Aviso Importante

Política

De Privacidade

COMPROMISSO

Nosso compromisso é praticar gestão e atendimento com transparência, preservar o patrimônio do investidor, adotando o mais alto padrão ético de governança.

SELO ANBIMA

E2M Investimentos © 2022. Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Many Marketing